84

Prefeitura Municipal de Rosário do Catete

Pular para o conteúdo

Realizações

  • Programa de Inclusão Social

    Programa de Inclusão Social

    Prefeitura realiza sorteio e entrega dos boletos do Programa de Inclusão Social.

    Ocorreu na manhã desta terça feira, 12 de junho, mais uma entrega dos boletos aos beneficiários do Programa de Inclusão Social (Bolsa PIS). A entrega ocorreu de forma descontraída na Praça dos Quiosques onde a população já contagiada com a alegria da Copa e dos festejos juninos que se aproximam, marcou presença e se divertiu ao som de um trio pé de serra.

    Na oportunidade, o prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos, deu um exemplo de democracia e afirmou que no próximo mês, a própria população é quem decidirá se a entrega ocorrerá da forma como vem acontecendo, reunindo a população, ou se o benefício será repassado através do cartão cidadania. De acordo com Laércio, a secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social vai elaborar um formulário e a população poderá votar na melhor forma de receber o benefício do Programa de Inclusão Social.

    Mantendo a sua palavra, o prefeito Laércio Passos sorteou entre os favorecidos pelo programa cinco geladeiras e cinco TVs. Hoje será feita a entrega no povoado Siririzinho e lá também serão sorteados uma TV e uma geladeira.
    “Infelizmente a prefeitura não pode contemplar todas as pessoas, mas a gente vai assim de pouquinho em pouquinho ajudando a tornar melhor a vida de quem muitas vezes não pode comprar uma Tv ou uma geladeira nova”, afirmou Laércio.

    Fonte: Secom

    Secom - Rosário do Catete

    79 3274-1399


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação