Prefeito Vino Barreto remaneja e empossa novos secretários

07/01/2020 às 13h55

Em reunião no Paço Municipal, na tarde dessa segunda-feira, 6, o prefeito Vino Barreto reuniu a equipe para anunciar o remanejamento administrativo.

Neste sentido, para a Secretaria da Educação, foi designado o professor Marcos Gomes. E para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maria das Graças Rezende.

Edjária Silva Chagas assumiu a pasta do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural. O atual secretário do Planejamento, Antônio Augusto Aragão responderá interinamente pela Secretaria da Administração.

Segundo o prefeito, esta é a segunda vez que ele promove uma reforma administrativa neste mandato, procedimento normal em qualquer estrutura de gestão. “Neste momento peço empenho a toda equipe para que, a cada dia, a gente trabalhe mais e melhor em prol do povo rosarense, a exemplo do que fizemos, devolvendo a nossa população o balneário que no primeiro final de semana após a reabertura, estava lotado”, ressaltou Vino Barreto.

Os vereadores Bito, Clóvis da Saúde e Delson Leão compareceram ao ato.