Assistência de Rosário promove atividades no Mês da Mulher

06/03/2020 às 20h51

A Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social(Semades), através da Coordenadoria de Políticas Para Mulheres (COPM) e dos equipamentos Cras e Creas, realiza programação alusiva ao Mês da Mulher.

Na quarta-feira, dia 4, os idosos do Povoado Siririzinho e da sede, assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) participaram de atividades que destacaram o ‘Empoderamento da Mulher’ através de dinâmicas de grupo e encenação teatral com a interação ativa das idosas.

Os diversos papeis que a mulher desempenha na sociedade e a necessidade de ‘Cuidar de Si’, também foram abordados.

Para as crianças e adolescentes do SCFV da sede e de Siririzinho foi realizada uma oficina socioeducativa sobre a ‘Valorização da Mulher na Sociedade’. A programação teve sequência na quinta-feira, 5, e prosseguirá no Mês da Mulher.