Credenciamento para a Imprensa na Festa do Catete

05/06/2019 às 19h17

A Secretaria da Comunicação Social informa que para a cobertura da Festa do Catete, nos dias 8 e 9, seguirá a orientação do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe(SINDIJOR), conforme o ofício 12/2019. Aos profissionais de IMPRENSA será é necessário o registro profissional na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego(SRTE), conhecido como DRT, reconhecido pela entidade jornalística.

Para as pessoas que atuam em Mídias Sociais, será fornecida credencial com o nome Mídia Social e a identificação da pessoa, mediante comprovação de atuação.

Os pedidos de credenciamento e a documentação escaneados(registro profissional e foto),serão feitos pelo e-mail secomrosariodocatete@gmail.com até a próxima quinta-feira, 6 de junho de 2019.