Portal da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete - Notícia

DIA DAS MÃES NA EDUCAÇÃO

22/05/2018 11:54:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Educação promoveu encontro, no sábado (11), para comemorar o Dia das Mães, com homenagem especial realizada pelos professores e alunos. O evento reuniu alunos, mães e professores na Escola Municipal Des. José Sotero Vieira de Melo para um café da manhã especial, com música ao vivo e sorteios de presentes.

Também foram oferecidas diversas atividades, como: oficinas de bordado, bijuterias, artesanato de potes, maquiagem, cuidados com o cabelo, manicure, zumba e apresentação teatral de dança do ventre.
“O dia das mães é de grande importância, pois nos lembramos daquela que nos gerou, nossas primeiras professoras, que nos ensinam o mais importante, o amor. Essas mulheres, mães, merecem todo o nosso carinho e dedicação”, ressalta Edjária Chagas, Secretária de Educação.

Palavras-Chave: Mães, dia,educação