Sorteados os espaços para a comercialização na Festa do Catete

30/05/2019 às 16h36

A Secretaria de Comunicação Social realizou na manhã desta quinta-feira, 30, o sorteio dos espaços para a comercialização de bebidas e comidas na área interna da Festa do Catete, nos dias 8 e 9 de junho, em Rosário do Catete. O cadastramento dos interessados ocorreu nos dias 28 e 29, conforme edital publicado no Diário Oficial do município.

Cerca de 90 comerciantes se inscreveram gratuitamente para as 45 vagas internas, das quais 32 serão ocupadas pelos moradores de Rosário que se interessaram. Após o sorteio ficou assim a distribuição: alimentação 10(todos de Rosário), ambulantes com isopor 20(18 de Rosário), barracas de drinks(capeteiros) 15(quatro de Rosário). Para a comercialização na área externa da Festa do Catete são 50 vagas.

Para os vendedores de alimentos e de drinks, a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde vai realizar um curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. O Conselho Tutelar também proporcionará suporte ao evento.