Prefeito Vino reajusta o piso do magistério pelo quarto ano consecutivo

30/01/2020 às 21h24

Por iniciativa própria, o prefeito Vino Barreto enviou, na manhã desta quinta-feira, 30, para a Câmara de Vereadores, o projeto de Lei 3/2020, reajustando os vencimentos básicos dos profissionais do Magistério Público Municipal em 2020.

Ao conceder o reajuste é de 12,84 por cento, retroativo ao mês de janeiro, o prefeito Vino Barreto ressaltou que o ato é mais uma demonstração do compromisso dele em oferecer educação de qualidade aos conterrâneos dele, os rosarenses. “Desde 2017, quando assumi meu segundo mandato, venho investindo em todas as áreas da educação. Este é o quarto ano seguido que estamos pagando o piso do Magistério, valorizando nossos professores. Nos próximos dias vamos assinar a ordem de serviço para a conclusão da creche e da escola do Mutirão”, informou entusiasmado Vino Barreto.