Missa em agradecimento ao ciclo administrativo 2019

29/12/2019 às 22h13

Missa em Ação de Graças, na igreja matriz, celebrada pelo Padre Diógenes Rodrigues, marca a conclusão de mais um ciclo administrativo “Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente” do município de Rosário do Catete, na manhã da última sexta-feira, 27.

O prefeito Vino Barreto, a Primeira-Dama Dona Nena Barreto, secretários municipais, funcionários efetivos, comissionados e estagiários participaram do ato religioso.

Antes do encerramento, o prefeito agradeceu a padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário, pediu sabedoria e humildade para continuar administrando o município e estendeu a gratidão para todos os integrantes da gestão. E que em 2020, eles possam fazer mais pelo povo rosarense.

Após a missa, todos foram ao Paço Municipal para uma simbólica confraternização.