SCFV realiza atividades com crianças de Siririzinho

22/11/2019 às 13h05

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social(Semades) vem realizando atividades com as crianças do Povoado Siririzinho. Além dos exercícios físicos para melhorar a qualidade de vida delas, o objetivo também é a promoção do convívio em comunidade.

Por enquanto, estão sendo realizadas atividades como futebol, queimado, corda, funcional e alongamentos. No planejamento, existe a previsão de utilizar espaços externos ao Centro de Referência da Assistência Social(Cras), de Siririzinho, com as participações dos alunos de Educação Física, Dayanna Mendonça e Vitor Bispo.

Educadores e assistentes sociais iniciaram a busca ativa na comunidade para que haja maior frequência de crianças.