Coleta de entulho e resíduos sólidos

28/11/2019 às 14h06

Apesar de a coleta domiciliar ser feita todos os dias, a Prefeitura de Rosário continua conscientizando os moradores que não façam o descarte irregular do lixo.

Por causa dessa sujeira e para manter a cidade limpa, a Secretaria Municipal da Infraestrutura(Seminfra) é obrigada a deslocar a equipe e máquinas de outras atividades para fazer o recolhimento do entulho acumulado.

Para acabar com esses pontos de lixo, estão sendo utilizadas duas caçambas pequenas de oito toneladas(cada), uma de 12 e uma retroescavadeira.

Esta semana houve recolhimento no Centro da cidade, Mutirão, Catete Velho e no Conjunto Bela Vista. Atualmente, a equipe está no Conjunto São Jorge. Em algumas localidades também é feita a capinação das ruas.