Equipe da UBS do Tamandaré participa da capacitação em Telessaúde

27/08/2019 às 15h03

Dando sequência a programação de implantação dos dois Pontos de Telessaúde em Rosário do Catete, foi realizado na manhã desta terça-feira, 27, o treinamento de toda equipe da Unidade Básica da Saúde(UBS) Dr Antonio Fernando Maynard, no Bairro Tamandaré(Galo Assanhado).

A capacitação foi ministrada por técnicos da Secretaria de Estado da Saúde(SES) por intermédio da Funesa.

O Núcleo de Telessaúde permite que os profissionais das unidades tirem dúvidas e recebam apoio técnico científico, reduzindo encaminhamentos e custos desnecessários para outros níveis de atendimento.

O outro Ponto de Telessaúde está instalado na Unidade da Saúde da Família Maria Zenaide(Nossa Senhora Santana) no Povoado Siririzinho.