84

Prefeitura Municipal de Rosário do Catete

Pular para o conteúdo

Prefeito Vino Barreto recebe reconhecimento pela atuação da Guarda de Rosário do Catete

Fonte: Secretaria Municipal de Ordem Pública
26/04/2019 às 14h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O delegado regional de Maruim, Ataíde Alves de Menezes Júnior enviou ofício ao prefeito de Rosário do Catete, Vino Barreto, agradecendo aos componentes da Guarda Municipal, ao comandante Josenildo Santos de Araújo e ao secretário de Ordem Pública, Marcos Batista, pelos serviços prestados na área da segurança pública.

No documento de reconhecimento, o delegado cita a ação realizada na noite de terça-feira, 23, pelas guardas de Rosário do Catete e de Maruim, que culminou na recuperação de um veículo roubado em Aracaju e de celulares subtraídos em outras cidades e a prisão de um casal responsável pelos ilícitos.

“Registramos que ao longo de pouco mais de um ano à frente da Delegacia Regional de Maruim, cuja circunscrição abrange Rosário do Catete, Santo Amaro, Divina Pastora, Riachuelo, Maruim e Laranjeiras, constatamos várias ações dignas de elogios levadas a efeito pela Guarda Municipal de Rosário, muitas vezes com reflexos positivos nos municípios vizinhos”, elogiou o delegado Ataíde Alves.

O prefeito Vino Barreto, agradeceu ao delegado e esclareceu que a Saúde, a Educação, o Social e a Segurança dos rosarenses são prioridades na ‘Gestão Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente’.

“Apesar de Rosário em 2017 e 2018 ter tido uma queda na arrecadação de mais R$ 24 milhões, nós investimos na Guarda Municipal oferecendo uma sede digna com computadores, viaturas novas e cursos de capacitação na Academia da Polícia Civil de Sergipe(Acadepol), sempre procurando oferecer o melhor aos nossos bravos guardas e aos moradores do município”, destacou Vino Barreto.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação