Batalhão São José na Feira de Sergipe

24/01/2020 às 22h56

Na tarde da última quinta-feira, 23, brincantes do Batalhão de Idosos São José de Rosário do Catete abrilhantaram a 18º edição da Feira de Sergipe, promovida pelo Sebrae, no Parque da Sementeira, em Aracaju. A apresentação do grupo faz parte da manutenção da cultura viva do município, oportunizando, também, um momento de divulgação dos costumes e tradições locais.

Segundo a secretária da Comunicação Social, Cultura e Turismo, a jornalista Tirzah Barreto, a feira é um espaço importante para promover as manifestações culturais da cidade, pois reúne milhares de turistas. “Apresentamos nossa cidade, representada nesse momento pelo batalhão, contactamos parceiros e valorizamos a prata da casa. Para os visitantes, essa é uma boa maneira de conhecer um pouco mais sobre nossa identidade”, ressalta a secretária.