Prefeito Vino entrega carro e visita nova sede do Conselho Tutelar

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
23/09/2019 às 14h56

Após 29 anos de fundação, o Conselho Tutelar de Rosário do Catete recebeu, na manhã desta segunda-feira, 23, o primeiro veículo zero quilômetro, exclusivamente para as atividades dele, um Renault – Kwid.

A entrega, feita pelo prefeito Vino Barreto, acompanhado das secretárias da Assistência e do Desenvolvimento Social(Semades), Aninha Andrade, e a da Comunicação Social, Tirzah Barreto, aconteceu na nova sede do Conselho, na Rua da Pedreira, um prédio maior que o anterior, com 10 cômodos e área de serviço.

O conselheiro Vecáutenis Ricardo dos Santos se sentiu gratificado com essas duas ações do prefeito Vino Barreto. “Diante de toda situação que a gente vinha passando todos esses anos, é muito gratificante saber que temos hoje um carro próprio, e que estamos numa sede que supri todas as nossas necessidades”.

A conselheira Edna Mendonça enfatizou que a nova sede e o carro exclusivo, representam melhoria no atendimento à comunidade rosarense, principalmente às crianças e adolescentes do município.