Prefeito Vino acompanha distribuição de cestas básicas do Boa Mesa

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
23/08/2019 às 20h02

Aconteceu na manhã, desta sexta-feira, 23, no Centro Recreativo Rosarense, mais uma entrega de cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Boa Mesa, da Prefeitura de Rosário do Catete.

Antes da distribuição dos alimentos, as famílias beneficiadas assistiram à palestra e sobre a ‘Violência Doméstica contra a Mulher’, do Agosto Lilás, em comemoração a Lei Maria da Penha. A palestrante foi a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social(Cras), Cinthia Cunha dos Santos.

A coordenadora abordou as formas de agressões contra a mulher e as encorajou e a denunciar pelos diversos canais, principalmente pelo telefone 180.

O prefeito Vino Barreto acompanhou, ao lado de secretários municipais, entre eles a da Assistência e Desenvolvimento Social, Aninha Andrade, a entrega das mais de 300 cestas básicas do programa alimentar Boa Mesa.