Assinada a Ordem de Serviço para a reforma da ‘Praça do Banese’

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura
22/05/2019 às 14h58

O prefeito Vino Barreto assinou na manhã desta quarta-feira, 22, a Ordem de Serviço para a Reforma da Praça Major Manoel José Ferreira, conhecida como Praça do Banese, localizada no Centro de Rosário do Catete. O espaço público construído na gestão do prefeito Dernival Rodrigues, em 1999, há anos não recebe melhorias.

Na obra, constam novos bancos, paisagismo com canteiro de árvores e lixeiras, mastro para três bandeiras, iluminação moderna, rampas e piso tátil para deficientes e estacionamentos separados para carros e motos. O prazo de execução é de 90 dias. O início dos trabalhos está previsto para a próxima semana.

Na solenidade de assinatura, realizada no Gabinete dele, o prefeito Vino Barreto disse que o momento era alegria. “Estou atendendo a um desejo antigo dos moradores, pois desde quando assumi esta gestão, eles cobram a reforma daquela praça. Outro motivo de alegria é porque vamos gerar alguns empregos para os rosarenses. Já cobrei ao proprietário da construtora que a maioria dos trabalhadores da obra tem que ser de Rosário”, declarou.

Os vereadores Clóvis da Saúde, Delson Leão, George Cruz e Bito além de participarem da Ordem de Serviço, receberam explicações detalhadas da reforma da Praça do Banese.