Conselheiro de Rosário é eleito para representar Sergipe em Conferência Nacional

19/09/2019 às 14h48

Rosário do Catete esteve presente, por meio de seus representantes, na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, na Universidade Federal de Sergipe e teve como tema central ‘Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências’.

Dentre as representações estiveram presentes os delegados eleitos na etapa local nos seguintes seguimentos: Crianças e Adolescentes, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, e integrantes dos órgãos municipais da rede de atendimento da Infância e da Adolescência.

O conselheiro do CMDCA de Rosário do Catete, Elberty Carlos Ferreira dos Anjos foi um dos eleitos para representar o estado de Sergipe na Conferência Nacional dos Direitos da Criança do Adolescente que ocorrerá na cidade de Brasília em data ainda a ser divulgada.