Guarda Municipal marca presença em eventos no final de semana em Rosário

Fonte: Secretaria Municipal de Ordem Pública
19/08/2019 às 13h49

No final de semana, a administração do prefeito Etelvino Barreto esteve presente por intermédio da Guarda Municipal em quatro eventos no município.

Na tarde do sábado, 17, a Guarda Municipal desempenhou as atividades de segurança e controle do trânsito nas ruas da cidade, durante a II Caminhada das Famílias, organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Domingo, 18, o trabalho começou logo cedo, às 8h, da manhã, no I Passeio Ciclístico pelas ruas da sede do município, promovido pelo Grupo Pedal do Catete. Às 10h, os guardas municipais garantiram a segurança na "Ressaca da Alvorada", no Povoado Siririzinho.

No período da tarde, por volta das 16h, a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar realizaram a segurança, controle do fluxo de trânsito do II Passeio a Cavalo.