Programa de Segurança Alimentar Boa Mesa

19/02/2020 às 15h12

A Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social(Semades) da Prefeitura de Rosário do Catete deu continuidade, nesta quarta-feira, 19, no Espaço Jovem, a distribuição das cestas básicas de alimentos do Programa de Segurança Alimentar Boa Mesa, para os beneficiários que residem na sede do município. No período da tarde, no Cras do povoado, receberam os idosos de Siririzinho.

A distribuição das cestas básicas começou com os idosos da sede, na terça-feira, 18, e será encerrada, às 9h, desta quinta-feira, 20, no Cras do Povoado Siririzinho, para os demais beneficiários.

Em todos os encontros, a equipe da Semades chamou a atenção dos participantes para a importância de se manter atualizados os dados do Cadastro Único, pois é por intermédio dele que as pessoas têm acesso aos programas sociais públicos nas esferas federal, estadual e municipal.