Saúde de Rosário oferta exames especializados

17/12/2018 às 12h57

Para atender a demanda e prestar melhor atendimento aos moradores de Rosário, evitando que eles se desloquem para Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, a Prefeitura trouxe através da Secretaria Municipal da Saúde(SMS) os técnicos do laboratório que presta serviço à gestão, para a coleta de sangue e a consequente realização de exames laboratoriais em geral.

Os usuários do município foram atendidos na manhã desta sexta-feira, 14, na Unidade Básica de Saúde Dr Edelzio Vieira de Melo. Segundo a secretária da Marilene Dória, os exames especializados foram para cerca de 50 pacientes que precisam fechar diagnóstico.

“A preocupação do prefeito Vino Barreto é levar saúde para todos os rosarenses. E seguindo essa orientação, hoje nós ofertamos vários exames, entre eles T3 Livre, T4 Livre, TSH, HIV, PSA, HIV, Toxoplasmose e de Hormônios”, disse a secretária.