Hospital de Rosário ganha Oratório Nossa Senhora da Assunção

15/08/2019 às 21h39

Os funcionários e os pacientes que são atendidos no Hospital de Rosário e na Clínica de Saúde da Família Dr Edélzio Vieira de Melo ganharam um espaço para meditar e fazer as orações deles. É que hoje pela manhã, dia da padroeira daquela casa de saúde, foi inaugurado o Oratório Nossa Senhora da Assunção.

O padre Diógenes Rodrigues, após a celebração da missa, abençoou o novo espaço religioso.

O prefeito Vino Barreto revelou a todos que o ato de hoje, era a realização de um desejo antigo da religiosa irmã Iracema, da Ordem São Vicente de Paula, quando esteve servindo à comunidade rosarense.

“Ela me cobrava como vereador e no meu primeiro mandato de prefeito. Hoje, graças a Deus e a Nossa Senhora da Assunção, estamos entregando este espaço de orações”, lembrou Vino Barreto.

A Primeira-dama, Dona Nena Barreto, secretários municipais, funcionários e pacientes participaram da missa.

A ornamentação e as imagens do Oratório Nossa Senhora da Assunção foram doações da família de Zoé Barreto Rezende da Rocha, Maria das Graças Rezende da Rocha, Tirzah Rezende da Rocha Barreto, Thaíza Maria Rezende da Rocha Barreto, Walter Rezende da Rocha Neto e Etelvino Barreto Sobrinho.