Pular para o conteúdo Última atualização: 26 janeiro 2020 13:30:54

Prefeito Vino nomeia e participa da posse dos conselheiros tutelares

13/01/2020 às 15h03

O prefeito Vino Barreto nomeou e participou, na noite dessa sexta-feira, 10, da posse dos conselheiros tutelares de Rosário do Catete. A cerimônia, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA), aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Os novos conselheiros vão exercer o mandato até o dia 9 de janeiro de 2024. Eles foram eleitos no segundo processo de escolha, em data unificada, no dia seis de outubro.

Os titulares são: Marcos Henrique Dantas, Gleidiane da Silva Santos, Edna Santos Alves Mendonça, Cemirames Queiroz Santos e Alyne Rodrigues de Oliveira Santos.

Os suplentes: Chrislainy Walesca dos Santos, José Lucas dos Santos, Hortência Janine Cardoso de Santana do Espírito Santo, Samila Vany Moura da Cruz e Joelma dos Santos Neves.

Da solenidade participaram o prefeito Vino Barreto, o presidente da Câmara de Vereadores, Elton Lima, a secretária municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Aninha Andrade, a presidente do CMDCA, Bernadeth Santana do Carmo, o vereador George Santa, representante da Câmara no CMDCA, os conselheiros que encerraram o mandato de 2016 a 2020 e os familiares dos empossados.