Saúde de Rosário participa da Semana de Prevenção de Acidentes na Estre

12/12/2019 às 14h47

O Núcleo Ampliado de Saúde da Família(Nasf) juntamente com a Equipe de Saúde da Família 2( ESF) participaram, nessa quarta-feira, 12, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes(SIPAT/SIPATMA), da empresa Estre Ambiental, localizada na BR-101, em Rosário do Catete.

No evento da empresa, a Secretaria Municipal da Saúde(SMS), realizou ação educativa onde com as profissionais do Nasf, a assistente Social Edileuza Cordeiro, a nutricionista Luana Monteiro, a fonoaudióloga Patrícia Silva e o agente comunitário de Saúde Erivan Trindade, abordando as Infecções Sexualmente Transmissíveis - IST's: O quê é, como tratar e como prevenir?

No final da palestra, foi apresentado um vídeo educativo, sobre tema destacado pela assistente Social, mostrando imagens impactantes das consequências para as pessoas infectadas. Por fim, a equipe responsável da Estre ofertou brindes e coffee break para os colaboradores.