Prefeitura está recuperando rede de esgoto no Mutirão

12/08/2019 às 13h46

A Secretaria da Infraestrutura de Rosário do Catete continua os trabalhos de recuperação da rede de esgoto na Rua Josilda Santos Souza, no Conjunto Mutirão. Inicialmente, foi feita a limpeza, cortando a vegetação e retirando o entulho que obstruía o acesso ao local.

Até o momento já foram instalados 100 metros de manilhas, 97 metros de tubos de PVC, recuperadas três e construídas mais três caixas de distribuição de esgoto, oito tampas de concreto, utilizados 800 tijolinhos, mais de 30 sacos de cimento e areia grossa. Também serão colocadas sete tampas metálicas.

Esse trecho da rede é responsável pela coleta do esgoto da metade das casas do Conjunto Mutirão. A próxima etapa será a recuperação do pavimento dos locais que foram abertos para a realização dos trabalhos.