Saúde de Rosário realiza Pit Stop contra o Coronavírus

11/08/2020 às 21h31

Dando continuidade as ações de combate ao Coronavírus no município, a Secretaria da Saúde de Rosário do Catete realizou, na manhã desta terça-feira, 11, no centro da cidade, atividade de orientação junto à população contra o Coronavírus.

Nos estabelecimentos comerciais, filas de banco, casa lotérica e nas residências, os profissionais do Núcleo Ampliado da Saúde da Família(Nasf), além de reforçar a necessidade de manter o cuidado com a higienização das mãos, o isolamento social e o uso constante da máscara, aferiram a temperatura corporal de todas as pessoas abordadas.

Atividade semelhante aconteceu na Avenida Humberto, na comunidade do Galo Assanhado. Com um Pit Stop, ou seja, ponto de parada, a equipe do Nasf alertava os moradores e as pessoas que passavam pelo local, sobre os cuidados preventivos à Covid-19.