Mulheres têm manhã recreativa no Parque Aquático de Rosário

11/03/2020 às 22h31

Dando prosseguimento ao calendário de atividades alusivas ao Mês da Mulher, a Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social(Semades) promoveu nesta quarta-feira, 11, uma manhã repleta de atividades para as idosas, as mães das crianças e adolescentes assistidos pelo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) e as mulheres do Grupo Acreditar é Vencer, que fazem tratamento contra o câncer.

Inicialmente foi ofertado um café da manhã. Na sequência as mulheres além da recreação desfrutaram de serviços terapêuticos como massagem, escalda-pés, Auriculoterapia, Reiki, Iridologia, aferição da pressão arterial, teste glicêmico e atividade física.

A secretária da Assistência, Aninha Andrade agradeceu a todos pelo empenho na realização das atividades, “equipe dos serviços e programas da Semades, a participação dos profissionais do Núcleo Ampliado da Saúde da Família(Nasf), técnica de Enfermagem e aos integrantes do Movimento Popular de Saúde (MOPS)”. As homenageadas ainda aproveitaram para tomar banho de piscina e dançar um autêntico forró pé de serra.