Prefeito Vino assina ordem de serviço para a pavimentação da Rua Santa Terezinha

09/07/2020 às 18h33

O prefeito de Rosário do Catete, Vino Barreto assinou, na manhã desta quinta-feira, 9, a ordem de serviço para a pavimentação a paralelepípedos da Rua Santa Terezinha, no Conjunto Mutirão. Na localidade reside um dos músicos mais antigos do município, Pedro Sanfoneiro, homenageado no mês de junho pela Secretaria da Cultura e Turismo, durante a Live do Catete.

Durante o ato, o prefeito Vino Barreto declarou estar orgulhoso por atender uma reivindicação antiga daquela comunidade. “Eu ouvia muitas cobranças dos moradores sobre a pavimentação desta rua. E hoje, graças a Deus estamos iniciando esta obra que vai melhorar, com certeza, a qualidade de vida deles”.

Além da melhoria, a obra também vai gerar emprego e renda para os rosarenses, pois de acordo com o representante da empresa T & C Construções, vencedora da licitação, Tancredo Silva, os trabalhadores de Rosário terão prioridade na contratação para a execução do serviço.

Moradora da Rua Santa Terezinha há muitos anos, Rosivânia da Silva não escondia o contentamento em saber que a lama e a poeira estão com os dias contados. “Aqui, quando chove é um lameiro danado, os carros sempre atolam. Pra gente vai ser muito bom poder sair de casa sem melar os pés e a própria residência. Desde que cheguei esta rua sempre foi de pior a pior. Mas agora, graças ao prefeito Vino vai ficar bom para mim e toda comunidade”.