Secretaria da Saúde entrega novas cadeiras de rodas

08/11/2019 às 15h21

A Secretaria Municipal da Saúde(SMS) promoveu na manhã desta sexta-feira, 8, em parceria com o Centro de Atenção à Saúde(Case), do Governo do Estado, a entrega de mais quatro cadeiras de rodas para pacientes assistidos em Rosário do Catete.

Ação representou mais um ato da política de ‘Cuidar das Pessoas’, da administração ‘Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente.

O prefeito Vino Barreto acompanhou a secretária da Saúde, Marilene Dória durante as visitas. O primeiro a receber o equipamento foi Marcelo Messias Santos, 29 anos, tetraplégico incompleto há 13 anos. Ele reside na Rua Edison Monteiro, 70, no Conjunto do Incra. “Como essa cadeira é monobloco, representa um conforto a mais e uma mobilidade maior para mim”. Para Josileno Nascimento Santos, 29 anos, cadeirante há 15, outro beneficiado, a nova cadeira de rodas chegou à boa hora, pois vai facilitar os deslocamentos dele.

Também foram contemplados com os equipamentos de mobilidade, Manoel Antônio dos Santos, 70 anos, conhecido como “Tula pedreiro”, da Travessa Humberto Gomes, Conjunto Agrovila; Lucas Deylon Rocha Silva, 27 anos, morador da Rua D, no Conjunto Morada do Sol.