Prefeito Vino visita a Energisa e a Cohidro

05/12/2019 às 14h18

O prefeito Vino Barreto, acompanhado do secretário de Finanças, Walter Barreto e da coordenadora do Banco de Alimentos de Rosário do Catete, Ana Cristina Sobral, visitou, na terça-feira, 3, a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe(Cohidro). Ao presidente da Cohidro, Paulo Sobral, o prefeito Vino mostrou o projeto do Banco de Alimentos de Rosário, o primeiro do Estado, e solicitou o apoio da estatal na perfuração de poços artesianos para a irrigação da lavoura dos agricultores familiares que fornecerão produtos ao banco.

No mesmo dia, o prefeito Vino Barreto, desta vez, acompanhado da Primeira-Dama, Dona Nena Barreto e da secretária da Comunicação, Cultura e Turismo, Tirzah Barreto, foi à Energisa, distribuidora de energia elétrica para a Região Norte de Sergipe.

Lá, na Diretoria Operacional, o prefeito solicitou que a empresa corrija as eventuais falhas na iluminação de Rosário e apoio para o Natal da Prefeitura.