Prefeitura apoia Rosário Central em competição interestadual

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
04/07/2019 às 12h50

Com o apoio da Prefeitura, os atletas do Clube Atlético Rosário Central, embarcaram na manhã desta quinta-feira, 4, para o município Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, distante mais de 400 quilômetros de Rosário do Catete. O embarque no ônibus cedido pela gestão ‘Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente’, aconteceu às 9h30, na Praça dos Quiosques.

No município pernambucano, o Clube Atlético Rosário Central, representará o estado de Sergipe na Copa Leão do Norte, com 45 atletas, nas categorias Sub 15, 17 e 20. Da competição participam equipes de vários estados do Brasil.

Em nome do prefeito Vino Barreto, o diretor da Juventude e Esporte, Marcelo Neves acompanhou o embarque e desejou sucesso aos atletas rosarenses na competição interestadual.