Ouvidoria da Saúde de Rosário do Catete

02/08/2019 às 12h40

Os usuários do Sistema de Saúde de Rosário do Catete já tem um canal para se comunicar com a administração, é a Ouvidoria. Por ela, os moradores fazem reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informações. O contato poder ser pessoalmente ou pelo telefone 9 9908-1800. Em breve, serão colocadas caixas de sugestões nas demais unidades de saúde do município.

A Ouvidoria da Saúde funciona das 7h às 16h, na Clínica de Saúde da Família Dr Edélzio Vieira de Melo(no hospital).

Para a ouvidora Ilma dos Anjos, a Ouvidoria vai estreitar a comunicação entre o usuário e o gestor. “É mais uma ferramenta que vem para somar, pois através dela vamos tomar conhecimento de alguns problemas e resolvê-los para que o atendimento na Saúde de Rosário seja cada vez melhor”, acrescenta.