Guarda de Rosário recebe segunda remessa de EPIs contra o Coronavírus

01/06/2020 às 17h29

A Guarda Municipal de Rosário do Catete recebeu, no último sábado, 30 de maio, a segunda remessa de Equipamentos de Proteção Individual contra o Coronavírus-Covid 19. A primeira entrega aconteceu no dia 14 de abril.

Os equipamentos são usados pelos guardiões que trabalham protegendo o patrimônio público e os da equipe tática que atuam na linha de frente dando apoio à Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde(SMS) nas ações de combate a Pandemia do Coronavírus-Covid 19.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Celestino, entre os equipamentos fornecidos estão máscaras de pano, protetores faciais acrílicos, luvas e álcool gel. “A quantidade fornecida pela Prefeitura de Rosário é suficiente para que cada integrante da Guarda tire seus plantões. Só temos a agradecer a administração que está preocupada com a segurança não só do agente, mas também dos munícipes e de todos os envolvidos nesta batalha”.