II BAILE DAS MÃES

31/05/2018 16:59:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social

O Governo Municipal de Rosário do Catete, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira (25), o II Baile das Mães, no Clube Recreativo Rosarense.

Ao som da Banda e Orquestra Los Guaranis, cerca de 400 pessoas participaram do evento, que ainda contou com sorteio de utensílios para o lar, aniversário surpresa e cardápio especial.

Além de homenagear as mães dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, do Programa Criança Feliz, do PIS, do CRAS e do CREAS, participarem também comunidade em geral.

O II Baile das Mães ainda contou com a presença do prefeito, Etelvino Barreto, que elogiou o trabalho e dedicação dos integrantes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da primeira-dama Dona Nena, secretários municipais e demais membros da administração.

“Essa comemoração é uma forma singela de homenagear cada mãe que se dedicou aos filhos, família e ao trabalho, seja pelas ações realizadas através da Assistência Social, seja pelo respeito da história de vida de cada um. A Administração pública não mede esforços para assistir a população da nossa Cidade”, finalizou o prefeito.

Palavras-Chave: mães, dia, baile, orquestra